Páginas

17 janeiro, 2011

E hj é meu niver !

Yeah...Hj dia 17 de janeiro de 2011 essa que vos escreve completa 26 anos de existência nesse mundo maluco e delicioso....AdOrO....E hj não tenho nada pra pedir...só agradecer...Agradecer pela chance de ainda estar aqui...por cada amanhecer...por cada momento de alegria que os meus olhos ja presenciaram...por todas as lágrimas de tristeza que ja derramei e que  foram sucedidas por momentos de bonança...por todas as belas pessoas que ja cruzaram meu caminho...pelas pessoas baixo astral que eu soube identificar ,encaixotar e mandar pra PQP..pela família malucona que eu tenho e que eu amo msm assim...pelos lindos lugares que eu ja conheci...pelos livramentos que ja recebi ...Por essa experiência que é viver ha 16 anos com Lupus,por todas as lições que eu aprendi com isso...enfim...é isso.. ObRiGaDa DeUs!!!!!




Um comentário:

  1. Onde eu estava que não lhe desejei feliz aniversário? Onde eu estava que não fui apresentada a esse blog? onde eu estava que não conhecia essa tal de lupus?
    Enfim,descubro nessa postagem que muitas coisas não sabemos a respeito do outro,e que depois de alguns encontros e por pura pretensão supomos saber e a partir disso, julgamos, criticamos e fazemos cobranças incabiveis... TOMEMOS CUIDADO COM ISSO!
    Mas queria falar mesmo é de outras coisas, do privilegio de ter te conhecido, da possibilidade de desfrutar desse humor apimentado,desses seus 4 anos de existencia a minha frente. Se nesse dia 17 de jan de 2011, vc escreveu para ununciar e agradecer pelo seu niver, hoje eu escrevo a baixo dele para anunciar e agradecer a sua presença na minha vida ...

    Fabiiiiiiiiiiiiiii,
    Valeu ai pela presença... obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda e bem vindo !