Páginas

10 novembro, 2012

DIA DE ATENÇÃO A PESSOA COM LÚPUS



Gostaria de dividir com vocês essa sensação de realização que estou sentindo.Estudo psicologia e tínhamos um trabalho que consistia em fazer uma intervenção numa instituição.Eu sempre quis fazer algo que contemplasse as pessoas com Lúpus da minha região que é no Vale do São Francisco, mais especificamente em Juazeiro Bahia.
Então resolvi articular o DIA DE ATENÇÃO A PESSOA COM LÚPUS junto com a Secretaria Municipal de Saúde.Foi um sucesso total.Fomos a muitos meios de comunicação para falar do lúpus, que não é contagioso  e que tem tratamento dentre outras informações. O evento ocorreu com a participação de um profissional de medicina e eu mais dois colegas de curso falamos sobre a importância dos aspectos psicológicos para que enfrenta esse processo de adoecimento.Estiveram presentes várias  pessoas com lúpus, familiares e amigos.
Enfim foi muito bom....excelente experiência para a vida!

4 comentários:

  1. Aqui no RJ passou em brancas nuvens...Ninguem lembrou deste dia...=/

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho uma filha de 21 anos vivendo com Lúpus (Fernanda Altina Ferreira) e ela foi convidada a ser uma divulgadora dessa doença crônica mas ñ tão rara porem muito pouco divulgada e ficamos feliz em ver o trabalho de vcs e queria saber se e como vcs poderiam ajudá-la nesse grande desafio...

    ResponderExcluir
  3. Olá Sibely Lima, seja bem vinda... já te add no facebook, pra trocarmos idéias! Abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda e bem vindo !